Bênção Nahuatl - Harmonia e Paz nos Relacionamentos

Cena do Mito do Deus Quetzalcoatl, no México

Esta é uma linda oração dos povos nativos do México que falavam a língua Nahuatl, entre eles os Aztecas. 

Traz grande libertação e paz interior, nossos relacionamentos se tornam mais harmoniosos e felizes. Experimente: 

Eu liberto meus pais do sentimento de que já falharam comigo.
Liberto meus filhos da necessidade de trazerem orgulho para mim; que possam escrever seus próprios caminhos de acordo com seus corações, que sussurram o tempo todo em seus ouvidos.
Liberto meu parceiro da obrigação de me completar. Não me falta nada, tudo está em mim, aprendo com todos os seres o tempo todo.
Agradeço aos meus avós e antepassados que se reuniram para que hoje eu respire a vida. 

Liberto-os das falhas do passado e dos desejos que não cumpriram, conscientes de que fizeram o melhor que puderam para resolver suas situações dentro da consciência que tinham naquele momento. Eu os honro, os amo e reconheço inocentes.

Eu me desnudo diante de seus olhos, por isso eles sabem que nada escondo e nem devo nada além de ser fiel a mim mesma e à minha própria existência.

Caminhando com a sabedoria do coração, estou ciente de que cumpro o meu projeto de vida, livre de lealdades familiares invisíveis e visíveis que possam perturbar a Paz e a Felicidade, que são minhas únicas responsabilidades.
Renuncio ao papel de salvadora, de ser aquela que une ou cumpre as expectativas dos outros.
Aprendendo somente através do AMOR, abençôo minha essência, minha maneira de expressá-la, mesmo que alguém possa não entender. 

Acolho a mim mesma porque vivi e experimentei minha história; porque sei quem sou e o que sinto.

Eu me respeito e me aprovo.

Honro a Divindade em mim e em você. 

Somos livres.


Esta é uma das práticas indicadas para o grupo Correndo com Lobos, especialmente para os Capítulos 12, 13 e 14. E também para a iniciação do Clã das Cicatrizes.



9 comentários:

  1. Maravilhosa benção! Gosto de ler aqui sempre! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Obrigada por esta prece. vou ver se consigo colocar os links legais on line neste sábado. Meu marido continua com problemas e ele tem uma filha que, desculpe dizer, está se comportando como uma psicopata! enquanto ele agoniza, ela vai surfar! Estou sozinha ...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Prece Maravilhosa, reveladora e libertadora de ranços culposos impostos através das gerações.Bálsamo de mente e espírito. Obrigada, Cris.
    Assim Seja!!
    Abraço fraterno,
    Calu

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso! recebi pelo WhatsApp e amei, chegou em uma hora que eu estava precisando. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Cristiane , é uma benção receber esta oração .
    Ela realmente nos liberta e nos traz paz.
    Muito obrigada , sempre .
    Seu espaço é partilha de amor .
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Belíssima oração. Obrigada por compartilhar conosco. Um ótimo domingo. Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris! Boa tarde!
    Muito libertador e leve. Uma grande limpeza na vida, mesmo sendo por vezes, difícil. Já na leitura, podemos sentir os efeitos.

    ResponderExcluir
  8. Um amigo me mandou direto do Japão. Parece que as energias e guias espirituais entram em sintonia. Apenas gratidão em encontrar esse blog. Que deixemosna vida viva dentro de nós. 🙏🏼❤️🙌🏼

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, muito obrigada pelo carinho. fico feliz por saber que gostou do post e do blog. É feito com amor. Seja bem vinda! Abraço

      Excluir