23 de fev de 2013

Vá em Frente!


Vá em frente, lute.
Pegue a caneta, coloque-a sobre o papel 
e pare de choramingar.
Escreva.


Pegue o pincel e provoque uma mudança.
Pinte.



Coloque um vestido solto, 
amarre fitas em seu cabelo,
em sua cintura, em seus tornozelos,
e diga a seu corpo para tirá-la daí.
Dance.



Atriz, dramaturga, poeta, musicista...seja o que quiser....
Pare de falar.
Não diga uma só palavra, a menos que seja para cantar.




Estando num quarto fechado 
ou numa clareira sob as estrelas.
Faça sua arte.
Sabemos que uma coisa não poderá ser congelada
se estiver se movendo.
Então mova-se.
Continue em Movimento.

Clarissa Pínkola Estés
In: Mulheres que Correm com os Lobos


Este post é para inspirá-las para nosso encontro de hoje, o primeiro do novo Ciclo Mulheres que Correm com os Lobos

11 comentários:

  1. Cristiane,
    Pode ter certeza que com esse texto você me inspirou.
    Pena que não poderei estar com vocês!
    Beijos
    Lella

    ResponderExcluir
  2. Querida Cristiane
    Espero que o encontro de hoje seja cheio de boas energias!
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  3. É realmente muito inspirador amiga. O texto e as imagens são lindíssimas! Amei!
    Vou compartilhar tá?
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo Cris!!
    Que o encontro de vocês seja cheios de boas energias!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,
    Que legal que foi pro Face também, é bacana eu acho porque muita gente acessa mais lá do que outros canais da internet, já que compartilham tantas coisas, porque não compartilhar coisas boas lá também não é mesmo?
    Mas olha, lá no Face o conteúdo é diferente do blog viu, lá eu posto frases bem mais curtinhas, que eu sempre achei tão intensas quanto, mas achava muito pouco para colocar no blog,não sei realmente se existe uma maneira dos posts serem os mesmos tanto no face quanto no blog. Os que eu já vi assim eram com links do blog sabe.
    Me passa depois sua página do Face para que eu possa curtir também?
    Vou dar uma pesquisada e qualquer coisa vamos nos falando!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o estímulo!
    Maravilhoso!
    Beijo.bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Adorei o post. Não li este livro, mas fiquei com vontade de ler.
    Vida nova nesta semana novinha que está começando!
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. .



    Ainda resta uma
    esperança.

    Hoje, no meu blog.

    Beijos,

    silvioafonso








    .

    ResponderExcluir
  9. Lindo post e, pelo que eu soube (e você me contou) inspirou mesmo né Cris???
    Seu trabalho reflete a sua alma, a sua busca em querer se transformar e ajudar na transformação das pessoas... Isso é muito amor no coração e deve refletir em todas as direções, por isso seu grupo sempre será abençoado...
    Um beijãooo minha amiga linda
    Terminei o livro e, quando for para a Itália, se Deus quiser e ele há de querer, hehe, quero todas as dicas... Achei esse último livro o mais poético de todos!!!

    ResponderExcluir
  10. This is such a beautiful idea! I love all the photographs, especially the first one! If I can contribute anything to your group, please just ask. I think it's a wonderful philosophy that you are offering here!

    ResponderExcluir